Hariboll apresenta espetáculo sobre adoção em Porto Alegre

São muitas as histórias de crianças que mantém viva a esperança de conseguirem estabelecer laços com uma família. A partir dessa perspectiva, a peça “Alice no País da Famílias”, espetáculo infantil baseado no livro de Adeilson Salles, com mesmo nome, traz Alice, uma menina órfã que aguarda ansiosamente uma família atravessar os portões do orfanato para adotá-la. A apresentação será no dia 10 de novembro, às 16h, na Cia de Arte (Rua dos Andradas, 1780). Os ingressos já estão disponíveis no site https://goo.gl/9WViUN, pelo valor único e promocional de R$15,00, mais um brinquedo, que será destinado à festa de natal das crianças da Escola de Educação Infantil Casa Do Pequenino. A classificação indicativa é livre. 
 
Na peça, Alice vai conhecer o país das famílias, lugar onde os laços de amor e afinidade unem todos os corações. Com personagens animados e um clima descontraído e musicalizado, o espetáculo convida o público a refletir sobre a temática da adoção por diversos olhares. A adaptação e direção é de Luis Carlos Pretto. No elenco, estão Isabella Furtado, Amanda Hamermüller, Juliana Pretto, Bolívar D’Andrea e Henri Iunes. 
 
Espetáculo “Alice no País das Famílias” – Porto Alegre 
 
Data: 10 de novembro (Sábado)
Horário: 16h
Local: Cia de Arte (Rua dos Andradas, 1780)
Duração: 45 min
Classificação etária: Livre
 
Autor: Adeilson Salles
Adaptação e Direção: Luis Carlos Pretto
Elenco: Isabella Furtado, Amanda Hamermüller, Juliana Pretto, Bolívar D’Andrea e Henri Iunes
Músicas: Luis Carlos Pretto e Dani Medina
Criação e operação de luz: Adson Silva
Figurinos e confecção de bonecos: Henri Iunes
Adereços cênicos/cenografia: Allex Manzônia e Henri Iunes
 
Ingressos: 
No site https://goo.gl/9WViUN, pelo valor único e promocional de R$15,00, mais um brinquedo, que será destinado à festa de natal das crianças da Escola de Educação Infantil Casa Do Pequenino
Por: Amanda Hamermüller