Karol Sevilla, protagonista de “Sou Luna”, vem a Porto Alegre em dezembro

Foto: W+ Entertainment/Divulgação

A cantora e atriz mexicana Karol Sevilla traz pela primeira vez a Porto Alegre a sua Que Se Pare El Mundo Tour e essa é a chance de entrar no mundo privado da protagonista de “Sou Luna”, o seriado fenômeno do Disney Channel. Na capital gaúcha a apresentação única ocorre dia 03 de dezembro, no Teatro do Bourbon Country.

O público terá a chance de ver uma exibição de alguns dos seus prêmios e vestidos, além de poder assistir ao painel de perguntas e respostas de uma hora mediado pela atriz Raissa Chaddad, em que será possível perguntar tudo sobre a artista e sua série. Ao final, Karol fará um pocket show exclusivo, em que irá cantar seus maiores sucessos, como “A Bailar”, cujo clipe já conta com mais de 41 milhões de reproduções no YouTube.

A terceira temporada de Sou Luna acabou, a série foi exibida em mais de 60 países, teve as suas duas primeiras temporadas exibidas em TV aberta no Brasil pelo SBT, alcançando incríveis números de audiência. Mas além de interpretar Luna na série, Karol Sevilla é youtuber e um sucesso nas redes sociais, tendo mais de 7,1 milhões de inscritos em seu canal e mais de 603 milhões de visualizações em seus vídeos, além de ter mais de 3,7 milhões de likes em sua página no Facebook e 8,3 milhões de seguidores no Instagram.

 

KAROL SEVILLA em Porto Alegre

Quando: 3 de dezembro, segunda-feira, às 20h30

Onde: Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 / 2º andar – Shopping Bourbon Country)

Ingressos: R$ 120 a R$ 350

Venda online: Uhuu.com