Espetáculo recheado por elementos circenses e teatrais ocorre no sábado (20/10), no Bourboun Country

Com uma linguagem inteligente, respeitando a personalidade da infância, o musical Nesta Festa tem Bagunça é repleto de influências teatrais, brincadeiras e interação com o público. Divertida e emocionante, a apresentação do Grupo Aquarela ocorre no sábado (20/10), às 16h, no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, no Bourboun Country.

O espetáculo, que já virou CD e DVD gravados ao vivo no Salão de Atos da UFRGS, conta com cenários e figurinos coloridos e brinquedos espalhados pelo palco, que se transformam em instrumentos musicais. Compõem ainda o show, artes circenses e desenhos animados, atraindo públicos de todas as idades.

Os ingressos custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos pelo site ingressofaciul.com.br ou na bilheteria da Livravia Cultura.

Serviço:

O quê: Nesta Festa tem Bagunça – Grupo Aquarela

Quando: 20 de outubro

Hora: 16h

Onde: Auditório Eva Herz – Livraria Cultura, Shopping Bourboun Country (Av Tulio de Rosa, 80 – Porto Alegre)

Ingresso: R$30,00 – www.ingressofacil.com.br ou bilheteria da loja. Lugares limitados

Sobre o Grupo Aquarela

Formado por músicos e atores, o Grupo Aquarela iniciou suas atividades em 2011 unindo música e teatro voltado para o público infantil. Sua filosofia e ação artísticas são inspiradas na experiência do dia a dia e na relação entre pais e filhos.

O espetáculo “Música de Imaginar”, estreia do grupo em 2012, foi assistido por mais de 13mil crianças pelo estado do Rio Grande do Sul.

 

Por: Totonho Lisboa