Multipalco Eva Sopher do Theatro São Pedro recebe Festival de Primavera Vivar

Foto: Lívia Stumpf

A partir de domingo, 14 de outubro, o Multipalco Eva Sopher recebe o Festival de Primavera Vivar, que reunirá atrações de música popular, samba, música de orquestra, teatro de bonecos, circo e música tradicionalista, durante seis domingos na concha acústica do local, com entrada franca.

O evento receberá, sempre às 19h de cada quinzena, Os Fagundes, Orquestra Eintracht, 2ª Mostra de Circo Multipalco, 2º Encontro de Bonecos, 50 Tons de Pretas e Canto Livre. Abrindo a programação, a família mais musical do Rio Grande do Sul vai reunir clássicos do regionalismo brasileiro, além de apresentar os sucessos que são a marca de seu trabalho. Os Fagundes, formado por Bagre Fagundes (gaitinha e voz), Neto Fagundes (voz), Ernesto Fagundes (bombo leguero e voz) e Paulinho Fagundes (violão e guitarra) vão interpretar músicas que estão enraizadas na história do grupo, como: Origens, Galpão Crioulo e Canto Alegretense.

No dia 21 de outubro, o público poderá conferir a Orquestra de Sopros Eintracht, seguida da 2ª Mostra de Circo Multipalco (04/11), 2º Encontro de Bonecos (18/11), 50 Tons de Pretas (2/12) e encerrando, com o Canto Livre, no dia 16 de dezembro.

Foto: Rogerio Soares

O Festival de Primavera tem patrocínio da Vivar e realização do Multipalco Eva Sopher, Associação Amigos do Theatro São Pedro, Theatro São Pedro e Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Para mais informações, acesse: http://www.teatrosaopedro.com.br/multipalco/

Festival de Primavera Vivar

Multipalco Eva Sopher – Concha Acústica

Sempre às 19h, com entrada franca

14/10 – Os Fagundes

21/10 – Orquestra Entracht

4/11 – 2 Mostra de Circo Multipalco

18/11 – 2 Encontro de Bonecos

2/12 – 50 Tons de Pretas

16/12 – Canto Livre

 

Por: Bruna Paulin