Espetáculo de teatro “Mente Vagueia” na Casa de Cultura Mario Quintana

O projeto “Interior na Casa” traz ao palco da Sala Carlos Carvalho, a Cia Teatro Parceiros, de Bagé, com o espetáculo “Mente Vagueia”. A apresentação acontece na quarta-feira, dia 17 de outubro, às 19h. A entrada é gratuita com retirada de senhas uma hora antes.

Em “Mente Vagueia”, um contador de histórias chamado Sabino, velho e errante homem do sertão, narra alguns episódios vividos por ele. A partir dessa narrativa, o personagem conta acontecimentos do passado, rememora pessoas e locais, expõe pensamentos sobre várias questões, e revela através de suas ações que desenvolveu uma realidade paralela entre o amor, morte, vida, família, alegria, saudade, tempo, misticismo e loucura. Temas abordados nesse trabalho que expõe um indivíduo no seu interior.

O Plano Anual de Atividades 2018-2019 da CCMQ tem incentivo da Lei Rouanet, patrocínio do Banrisul, gestão e planejamento da Cida Cultural e realização da Casa de Cultura Mario Quintana, Associação dos Amigos da Casa de Cultura Mario Quintana e do Ministério da Cultura/Governo Federal.

Ficha técnica do espetáculo “Mente Vagueia”:

Denildo Miranda – Ator e Diretor

Pedro Diana – Ator, Iluminador e Sonoplasta

Natália Collares – Atriz e contrarregra

Fotos – Darlene Silveira

Sobre a Cia Teatro Parceiros (Bagé):

A Cia de Teatro Parceiros é uma organização artística que contribui para o fortalecimento da identidade cultural Brasileira. A Cia de Teatro Parceiros foi criada em 2007 em Salvador na Bahia, em 2008 mudou se para Angra dos Reis (RJ) onde permaneceu durante dois anos, já em Bagé vem atuando a sete anos, sempre levando cultura, informação, interação e divertimento aos moradores da cidade e região, tanto nas escolas, praças, feira, empresas e teatros.

Serviço – Programação 17 de outubro na Casa de Cultura Mario Quintana:

“Mente Vagueia” – INTERIOR NA CASA

Hora: 19h

Local: Sala Carlos Carvalho

Entrada gratuita *com distribuição de senhas uma hora antes.

Todas as atividades são gratuitas e tem a realização do Ministério da Cultura e Governo Federal.

 

Por: Otto Herok Netto