Noites Morrostock recebe BaianaSystem em Porto Alegre, antecedendo o festival

Enquanto o festival Morrostock não chega, a produção do evento preparou mais uma edição da famosa festa Noites Morrostock. A banda BaianaSystem será a principal atração do evento, que acontece dia 26 de outubro, no Bar Opinião.

A cantora e compositora Alice Kranen, de apenas 13 anos, e a banda Supervão também integram o line-up da festa transcendental. Os ingressos estão à venda no site Blueticket, com taxa, ou nos pontos de venda oficiais, sem taxa.

Está será a segunda vez do BaianaSystem na capital gaúcha, a primeira foi em março deste ano. Eles estavam escalados para se apresentar na edição de Porto Alegre do festival Morrostock, mas um problema nas cordas vocais do vocalista Russo Passapusso obrigou eles a cancelarem o show.

Alice Kranen é cantora, compositora, violonista, pianista e atriz. Atualmente a gaúcha, de apenas 13 anos, está produzindo seu primeiro álbum em parceria com o selo Marquise 51. Alice compõe suas canções desde a mais tenra idade e já coleciona shows e apresentações na cena cultural porto- alegrense. A compositora tem influências do blues, jazz, pop e rock and roll e conta com o single “Talvez“, disponível em todas as plataformas digitais de música.

Supervão é uma banda brasileira, de São Leopoldo. Criada em 2016 por Mario Arruda, Leonardo Serafini e Ricardo Giacomoni, tem seu trabalho mais recente, o EP TMJNT, lançado em parceria com os selos Honey Bomb Records e Lezma Records. A banda tem uma sonoridade que dialoga com as cenas independentes brasileiras mais energéticas dos últimos anos: as raves de rua e os festivais de bandas independentes. O show que emerge dessa produção é um misto de beats eletrônicos, graves dançantes e guitarras psicodélicas. Esse EP foi eleito pelo jornalista Lúcio Ribeiro o melhor álbum nacional do ano de 2017 na lista do site Popload. A partir deste lançamento o grupou passou por palcos de alguns festivais como Festival Bananada, Festival PickniK, Dia da Música, Festival Brasileiro de Música de Rua e Morrostock. Atualmente o grupo está em estúdio produzindo seu primeiro álbum, com lançamento previsto ainda para este segundo semestre de 2018. Sua produção é conhecida como música psicodélica para dançar.

 

NOITES MORROSTOCK | BAIANASYSTEM + SUPERVÃO + ALICE KRANEN

Quando: 26 de outubro, sexta-feira, a partir das 21h

Onde: Bar Opinião – Rua José Patrocínio, 834 – Cidade Baixa

Ingressos: Inteira R$ 100 / Promo R$ 55

Venda: Blueticket