Marília Mendonça se apresenta pela primeira vez no Auditório Araújo Vianna

A cantora sertaneja Marília Mendonça, conhecida como a “rainha da sofrência”, se apresenta, pela primeira vez, no Auditório Araújo Vianna, no dia 19 de outubro. Os ingressos estão à venda no site Uhuu e na Bilheteria do Teatro do Bourbon Country.

Hits como “Infiel“, “Amante Não Tem Lar” e “De Quem é a Culpa?“, que são duas vezes disco de platina no Brasil e alcançaram o 1º lugar nas paradas de sucesso, devem ser apresentados em seu show. A cantora também apresentará seu novo projeto de singles ao vivo, como “Ciumeira“, “Bem Pior Que Eu” e “Casa da Mãe Joana“.

Ainda menor de idade, Marília Mendonça começou a se destacar como compositora, aos 12 anos iniciou nas escritas com a canção “Minha Herança”, assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter Balanga”. Mesmo com pouca idade, ela coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” – na voz de Cristiano Araújo, “Até Você Voltar” e “Cuida Bem Dela” – sucesso de Henrique & Juliano.

Em 2015 Marília Mendonça (aos 20 anos de idade) gravou seu primeiro DVD, com direção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Fernando Trevisan, o Catatau. Quando lançou este trabalho, impressionou o Brasil, de lá saíram sucessos que foram destaques nacional, como “Sentimento Louco” e “Infiel“, esta última foi uma das músicas mais cantadas e tocadas do ano de 2016.

De lá pra cá muitas coisas mudaram, mas uma coisa não mudou: sua crescente como cantora! Seus sucessos se tornaram hits e estouraram em cadeia nacional. Marília Mendonça começou com uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25 e é conhecida como rainha da “sofrência”. Em números nas redes sociais também, deixando pra trás muitas artistas internacionais, alcançando marcas como 3 bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do youtube.

 

MARÍLIA MENDONÇA

Quando: 19 de outubro, sexta-feira, às 21h

Onde: Auditório Araújo Vianna – Av. Osvaldo Aranha, s/nº – Parque Farroupilha

Ingressos: R$ 180,00 a R$ 400,00

Vendas: Uhuu / Bilheteria do Teatro do Bourbon Country