Luiza Possi convida Thedy Corrêa para o show ‘Piano & Voz’ em Porto Alegre

Foto: Michelle Rafael

Luiza Possi apresenta seu show de Piano&Voz, uma mistura de emoções em um dos formatos mais viscerais. Acompanhada apenas por um piano, o grande espetáculo acontece na suavidade da voz da cantora e sua presença marcante no palco. Em Porto Alegre a apresentação única ocorre no dia 18 de outubro, no Teatro do Bourbon Country e terá a participação especial de Thedy Corrêa, vocalista da Nenhum de Nós.

No show, os fãs podem esperar um repertório diversificado, que transita entre os hits da carreira como “Me Faz Bem” e “Eu Espero”, e releituras, passando por clássicos do jazz, mpb e também do rock nacional, de Rita Lee a Raimundos. Um show intimista e emocionante.

O pai da cantora, o produtor musical Líber Gadelha, está muito entusiasmado. “Esse show a gente bolou junto. Ela é muito cênica, bem-humorada, fala bem. O show me emociona muito. Ela nunca se repete, ela é muito criativa. Superartista“.

Parte de uma simplicidade muito grande, piano e voz. Como intérprete e com coisas que me influenciaram e são referências. Hoje o tempo passando muito rápido. Roupa Nova, Tim Maia e essas coisas têm que ser colocadas para a galera mais jovem. Isso tem que ser reverenciado”, afirma Luiza.

 

LUIZA POSSI – PIANO&VOZ

Quando: 18 de outubro, quinta-feira, às 21h

Onde: Teatro do Bourbon Country – Av. Túlio de Rose, 80 / 2º andar – Shopping Bourbon Country

Ingressos: R$ 60,00 a R$ 120,00

Venda: Uhuu / Bilheteria do Teatro