Annadi canta o Chile no Teatro da Unisinos neste sábado

Foto: Raul Krebs

ANAADI mostra toda sua versatilidade em show que realiza neste sábado, dia 06 de outubro, às 20h, no Teatro Unisinos, em Porto Alegre. Ela cantará, em espanhol, ritmos internacionais, como rock, rumba, bolero, joropo, cumbia e valsa, interpretando compositores chilenos, como Pérez Freire, Violeta Parra, António Zabaleta, Mon Laferte, entre outros, que representam diversas épocas da história musical chilena. O show é atração principal do festival de conexão cultural “Chile Brasil Em Música e Dança”, que contará com outras duas atrações:  Grupo Sikuris, de música folclórica chilena, e Grupo “Bailando En La Cordillera”, companhia de dança chilena. O evento é uma iniciativa do Centro Cultural e Social Chileno em parceria com o consulado do Chile.

A banda que acompanha Anaadi reúne grandes músicos da cidade: Marquinhos Fê (bateria), Tuti Rodrigues (percussão), Max Garcia (violão), Edu Saffi (baixo) e Luiz Mauro Filho (piano). Para adquirir seu ingresso acesse o “Serviço”.

A carreira de ANAADI acaba de ganhar novo impulso com sua indicação ao 19° Grammy Latino, braço latino-americano da mais importante premiação da indústria musical, em três categorias: Gravação do Ano com a canção “É Fake” (Homem Barato); Artista Revelação e Melhor Álbum de Pop Contemporâneo, em Língua Portuguesa, com o disco “Noturno”. A cantora tem investido em conexões com países da América, como Estados Unidos e, agora, Chile. A ideia é que esse show seja feito no Chile também, numa parceria com o consulado daquele país.

Anaadi ganhou projeção nacional em 2013, após sua participação no reality show musical, “The Voice Brasil” (na época, ainda assinava como Ana Lonardi). Este fato redimensionou sua carreira, culminando com o lançamento do CD “Noturno” em outubro de 2017.

 

Assista ao vídeo promocional do show:

Música: “Caminito Viejo”

https://www.youtube.com/watch?v=gGlA9XRrTtE

SERVIÇO:

ANAADI CANTA CHILE

DATA: 06 de outubro de 2018, sábado

HORÁRIO: 20h.

LOCAL: Teatro Unisinos | Porto Alegre (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600, Bairro Boa Vista).

INGRESSOS: R$ 35,00 – à venda no dia, no local, ou pelo telefone (51) 99148-6581. Antecipados em: https://www.sympla.com.br/anaadi-canta-chile—chile-brasil-em-musica-e-danca__371847

 

Por: Silvia Abreu