Mazin Silva vence o concurso E-Festival 2018 se apresenta ao lado da Orquestra Juvenil Heliópolis em Porto Alegre

Foto: Marcelo Hasse

O artista Mazin Silva, de Blumenau (SC), é o vencedor do E-Festival 2018, concurso promovido pela Samsung em parceria com o Ministério da Cultura que visa reconhecer novos talentos. O músico foi escolhido pela votação popular após ter sido indicado entre os dez finalistas pelo júri especializado formado por Ruriá Duprat, Paula Lima e Eduardo Santos.

Como parte da premiação, Mazin Silva se apresenta ao lado da Orquestra Juvenil Heliópolis em shows em Porto Alegre, dia 10 de novembro no Anfiteatro Pôr do Sol, e São Paulo, dia 25 de novembrono Auditório Ibirapuera.

Durante o show com a Orquestra Juvenil Heliópolis, criada pelo maestro Silvio Baccarelli e liderada pelo maestro titular Edilson Ventureli, Mazin Silva irá apresentar a música que garantiu sua vitória no concurso. Com a temática rock, o Samsung E-Festival Instrumental deste ano apresentará grandes sucessos do gênero em novos arranjos instrumentais. O vitorioso terá ainda a oportunidade de dividir o palco com um grande nome da música brasileira, ainda a ser definido.

Mais uma vez o Samsung E-Festival Instrumental reuniu grandes músicos e mostrou que existem talentos espalhados em todo o Brasil. Tivemos muitas inscrições e foi bastante difícil para os jurados. Temos orgulho de poder revelar novos nomes da nossa música e estamos muito felizes com a vitória do Mazin Silva, que conquistou a todos e agora terá a oportunidade de dar um passo além em sua carreira”, diz Luiz Fernando Simabukulo, gerente de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.

Além de se apresentar para milhares de pessoas nos shows gratuitos que acontecem no Anfiteatro Pôr do Sol (Porto Alegre) e no Auditório Ibirapuera (São Paulo), o artista receberá também o prêmio de 30 mil reais para alavancar a carreira, a gravação de um single, além de um bate papo com um renomado produtor musical.

 

SAMSUNG E-FESTIVAL

Quando: 10 de novembro, sábado

Onde: Anfiteatro Pôr do Sol – Av. Edvaldo Pereira Paiva, s/n – Praia de Belas

Entrada gratuita