Cantor Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, ministra palestra em Porto Alegre

Foto: Leo Crosara

O músico e compositor mineiro Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, ministra palestra “A Grande Revolução: Seja uma Marca”, no próximo dia 2 de outubro, na Capital. O evento, que faz parte do II Circuito Instrumental de Música e Dança, acontece a partir das 18h30min, na Casa do Gaúcho.

Voltada às mulheres, empresárias, empreendedoras e donas de casa, a iniciativa tem entrada franca, mediante a entrega de senha e doação de um quilo de alimento não-perecível, no dia do evento. As senhas, duas por pessoa, deverão ser retiradas, a partir do dia 26 de setembro, nas unidades da rede de supermercados Atacadão de Porto Alegre e Região Metropolitana da Capital. Na oportunidade, Leo abordará assuntos como inteligência emocional, sucesso, motivação, fama, desafios, entre outros. O artista também trará alguns conceitos apresentados em seu livro: “No Colo dos Anjos” e interpretará canções de sua trajetória.

Além de cantor, compositor, arranjador e produtor, Leo também é empresário do agronegócio, presidente fundador do Instituto Hortense, escritor best seller e palestrante motivacional, certificado pela Sociedade Brasileira de Neurolinguístican e Master Practitioner. Como músico, tem 26 anos de carreira e 11 anos de reconhecimento nacional, junto ao irmão Victor Chaves, em que forma a dupla Victor&Leo com: 15 CD’s, 4 DVD’s ao vivo e 2 Blu-rays, além de 2 DVD’s documentários: “Nada Es Normal” em espanhol, lançado em 2008 e “Victor & Leo – A História”, lançado em dezembro de 2010.

Nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de gestão da emoção, filosofia e educação familiar e escolar, além de cursar Coach e Pedagogia. Tem viajado por todo o país, apresentado para grandes empresas, conteúdo motivacional, educacional e empresarial. Em agosto de 2017, Leo Chaves lançou seu primeiro livro, “No Colo dos Anjos”, que se tornou um best seller, ocupando a primeira posição na lista dos mais vendidos da Revista Veja. A história é uma ficção que transmite conceitos de inteligência emocional, superação e crescimento pessoal, os quais ele aprendeu ao longo de sua trajetória, e com os quais trabalha em suas palestras.

II Circuito Instrumental de Música e Dança é realizado pela Danna Produções, conta com apoio das Empresas Randon e com o patrocínio master do Atacadão, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e realização do Ministério da Cultura / Governo Federal.

Serviço:

Palestra “A Grande Revolução: Seja uma Marca”, com Leo Chaves

Data: 02/10/2018

Horário: 18h30min

Local: Casa do Gaúcho

Endereço: Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 301 – Centro (Parque Harmonia)

Ingresso: ENTRADA FRANCA, mediante retirada de senha na rede Atacadão e entrega de 1kg de alimento não-perecível no dia do evento

Informações:  patricia@ihnovecomunicacao.com.br/ (51)98181-5664

Produção Cultural: Danna Produções

Apoio: Empresas Randon

Patrocínio: Atacadão

Realização: Ministério da Cultura/GovernoFederal

 

Por: Patricia Castro Gonçalves