Porto Alegre receberá a primeira edição do festival Rap in Cena, em novembro

Da esquerda para a direita: Baco Exu do Blues (foto: Daryan Dornelles), Djonga (divulgação), Cynthia Luz (Felipe Vieira) e Matuê (divulgação)

O Pepsi on Stage irá receber, no dia 9 de novembro, o maior evento dedicado ao hip hop do sul do país. O Rap in Cena Festival vai reunir alguns dos nomes mais expressivos do cenário atual, que muito estão bombando na Internet e colecionado elogios até mesmo da grande mídia.

O mineiro Djonga, cultuado desde que o álbum “O Menino que Queria ser Deus” caiu no gosto do público e ganhou a capa de diversas publicações, terá a companhia da cantora Cynthia Luz, do trapper Matuê e do baiano Baco Exu do Blues, outra revelação do gênero.

A noite ainda vai abrir espaço para os shows de Froid, Sant, L7nnon e do grupo gaúcho Nosense, que tem aparecido por aí com “Linda”, canção gravada ao lado dos caras do 1Kilo e inserida em diversas playlists nas plataformas de streaming. O Rap in Cena Festival mostrará assim, em cima do palco, que a força do hip hop nacional está na sua união.

 

RAP IN CENA FESTIVAL

Atrações: Djonga, Cynthia Luz, Matuê, Baco Exu do Blues, Sant, Froid, L7nnon e Nosense

Quando: 9 de novembro, sexta-feira, a partir das 23h

Onde: Pepsi on Stage (Avenida Severo Dullius, 1995)

Ingressos: R$ 40 a R$ 350

Venda online: Blueticket