Thee Oh Sees se apresenta no Agulha em novembro

Foto: David Brendan Hall

Donos de uma das apresentações ao vivo mais elogiadas e enérgicas da atualidade, os norte-americanos do Thee Oh Sees desembarcam em Porto Alegre, dia 28 de novembro, para um show inédito da sua primeira turnê pela América Latina, encabeçada pelo lançamento de seu aguardado disco, ‘Smote Reverser’.

O grupo, com dois bateristas e liderado pelo guitarrista John Dwyer‎, traz para o palco do Agulha, um dos shows mais exclusivos de toda a sua turnê, que ainda passa por São Paulo e Brasília em apresentações para públicos acima de 3 mil pessoas. A apresentação é um prato cheio para os fãs que aguardam a vinda da banda desde a sua fundação.

Thee Oh Sees é um grupo norte-americano de rock psicodélico fundado em 1997 por John Dwyer‎. Em sua carreira, já são mais de 10 álbuns lançados e participações em festivais por todo o mundo, como Coachella, Primavera Sound, Pitchfork, Levitation e Desert Daze. A banda é considerada uma das pioneiras do rock psicodélico sujo e distorcido, focado nas levadas mais pesadas e aceleradas. Sua sonoridade ganhou destaque mais recentemente com bandas como King Gizzard & The Lizard Wizard e Ty Segall, adeptos de timbres e arranjos menos polidos.

 

SERVIÇO

THEE OH SEES EM PORTO ALEGRE

Quando: 28 de Novembro, quarta-feira, às 22h

Onde: Agulha – Rua Conselheiro Camargo, 300 – Bairro São Geraldo

Ingressos: R$ 95,00 a R$ 180,00

Venda: www.maisshows.com/thee-oh-sees