Bruna Louise apresenta espetáculo solo em Novo Hamburgo

Foto: Gustavo Mafra

Bruna Louise apresenta o seu show solo de humor “Desbocada” nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, em Novo Hamburgo, no Bardo Comedy Club.

Bruna Louise é uma das poucas mulheres do país a se aventurar no stand up comedy. Tanta coragem e bom humor renderam a ela grande notoriedade na comédia nacional. Mostrou isso nos principais shows de stand up do Brasil e programas de TV nacionais.  No final de 2014 também estreou, ao lado de Kéfera Buchmann, o projeto de teatro “Deixa eu te Contar”, que se tornou um fenômeno de público e rodou o país.

O show de humor “Desbocada” fala sobre o antigo mito da “Super Mulher”, de situações hilárias e queixas que permeiam o universo feminino. Bruna Louise tem como tema principal brincar com os defeitos dos homens, e enaltecer, claro, as qualidades da mulher. Esse diferencial da atriz e humorista permitiu com que ela conseguisse um número significativo de seguidores nas suas redes sociais e em seu canal no YouTube, se tornando assim, uma formadora de opinião irreverente, desbocada e muito bem humorada.

Bruna Louise com Desbocada em Novo Hamburgo – RS
14 de setembro (sexta-feira)
Local: Bardo Comedy Club (Rua General Osório, 788 – Novo Hamburgo/RS)
Abertura do club: 20h
Show: 22h30
Ingressos:
Antecipados
Principal R$ 20,00
Na hora
Principal R$ 25,00
Pontos de venda:
Antecipados através do App do Bardo (sem taxas):
Ou Sympla (Cartão de crédito, débito ou boleto bancário)
https://goo.gl/vVvnKP
Classificação etária: 16 anos
Por: Aline Fiabane