Luciano Granja Grupo faz show de lançamento do novo álbum

Além de Luciano Granja (Guitarra/Voz), Fernando Peters (baixo) e Luigi Vieira (bateria), o show de lançamento contará com várias participações super especiais: Nenung, Flu, Marcelo Truda, Marcelo Granja, Lucio Dorfman, Rafael Schaffino, Duda Guedes, Os Tatuíra e João Coiote. Uma grande confraternização para celebrar o segundo disco do projeto liderado por Luciano Granja.
“Luciano Granja Grupo, Vol. 2” está disponível para compra nas principais plataformas virtuais como iTunes, Amazon e Google Play e para streaming no Spotify, Deezer, SoundCloud e Apple Music, entre outras. Os fãs podem fazer o download gratuito da faixa “Seguindo a Trilha” diretamente no site da One RPM. O disco físico estará a venda no Gravador Pub no dia do show e posteriormente, assim como está também disponível na Toca do Disco e Open Stage.
Luciano Granja Grupo lançou o primeiro disco em 2016 com 10 faixas autorais que incluiram músicas como “Carta”,  “Matemática”, “Vontade de Voar” e “Escuro” (que contou com a participação especial de Pedro Veríssimo). “Luciano Granja Grupo, Vol. 2”  é uma sequência do primeiro álbum, seguindo o mesmo padrão e apresentando 10 novas músicas autorais.
Ouvir o disco no SoundCloud
Download gratuito de “Seguindo a Trilha” no site da One RPM
Luciano Granja Grupo no show de lançamento do Vol. 2
13 de setembro, quinta-feira
Local: Gravador Pub (Rua Conde de Porto Alegre, 22)
Horário: 21h
Ingressos:
R$ 20,00

 

 

Por: Aline Fiabane