Rock de Galpão faz show acústico no Royal Black Pub

Foto: Eduardo Rocha

A banda Rock de Galpão vem rodando o estado comemorando seus 10 anos de estrada. A próxima parada é no Royal Black Pub da Dado Bier no próximo dia 20, com um repertório repleto dos grandes sucessos que marcam a trajetória do grupo gaúcho.

Formada por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Rafa Schuler (guitarra e vocais), Guilherme Gul (bateria), Mestre Kó (teclados e vocais), David Fontoura (contrabaixo) e Guilherme Goulart (acordeom), a banda mescla as sonoridades regionais do Sul da América Latina com as mais contemporâneas e universais formas de fazer música. A partir dessas sonoridades – como a milonga, o xote e o chamamé – o grupo cria novos arranjos com influências do rock, reggae, folk, blues e outros ritmos, resgatando a obra de grandes autores.

O projeto Rock de Galpão 10 Anos na Estrada é resultado de um trabalho sério, respeitoso e dedicado em prol da universalização do acesso à rica cultura do nosso Rio Grande do Sul, estado brasileiro que tem enorme semelhança cultural com o Uruguai e a Argentina. Temos certeza de que, em cada cidade por onde a turnê passar, ela estará contribuindo para sensibilizar positivamente as pessoas e oportunizando uma nova visão sobre o cancioneiro gaúcho e sua preservação como parte importante da cultura brasileira e da América Latina”, afirma Tiago Ferraz, vocalista da banda.

 

Serviço:

O que: Show da banda Rock de Galpão

Quando: quinta-feira, 20 de setembro

Onde: Royal Black Pub da Dado Bier Bourbon Country – Av. Túlio de Rose, 80.

Horário: 21h

Ingressos: 20,00 reais via Sympla e 40,00 reais na hora.