Especial Cássia Eller a bordo do Barco Cisne Branco

Rememorar e celebrar a obra desta grande intérprete da música brasileira com todo o clima e charme do pôr do sol, nas águas do Guaíba, com um happy hour é o que propõe o “Especial Cássia Eller a bordo”, show que a banda Os Eller’s realiza dia 15 de setembro (sábado), a partir das 16h30min, no Barco Cisne Branco (Embarque na Av. Mauá, 1050 – Armazém B3 – Cais do Porto). Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ou na hora por R$ 40,00 no mesmo local de embarque.

O programa convida para um happy hour navegando nas águas do Guaíba com um belo pôr do sol e uma apresentação que conduz exatamente à mesma linha eclética de Cássia Eller, que misturava a explosão do rock, a beleza e sutileza da MPB, a cadência do samba do morro e a elegância e estética do blues, de forma autêntica e veraz. O público será contagiado não só pela qualidade da banda ou o seleto repertório, mas também pelo adicional de narrativas da vida de Cássia Eller.

A execução dos arranjos do repertório selecionados a partir dos álbuns: Cássia Eller Ao Vivo, Veneno AntiMonotonia, Com Você… Meu Mundo Ficaria Completo, Acústico MTV, entre outros, buscam respeitar as gravações originais feitas por Cássia Eller. Porém, com algumas releituras que expressam a personalidade da banda, sem qualquer pretensão ou intenção de imitar a artista e seus músicos, mas sim contribuir na perpetuação de seu legado.

Formada por Bel Cabral (vocal), Henrique Sommer (violão e voz) Vladimir Godoy (baixo) e Anderson Buiu (percuteria), os Eller’s presta uma homenagem a Cássia Eller com muito alto astral. O show ainda contará com a participação especial do percussionista Stenio Dias.

 

Serviço: 

Quando: 15 de setembro de 2018 (sábado), das 16h30min às 18h30min.

Onde: Barco Cisne Branco (Embarque na Av. Mauá, 1050 – Armazém B3 – Cais do Porto).

Ingresso: R$ 40,00 antecipados e na hora na Av. Mauá, 1050 – Armazém B3 – Cais do Porto. Diariamente das 9h às 18h.

Informações: www.facebook.com/osellerstributo ou pelo whats (51) 99256-0876.