Caetano Veloso e os filhos voltam a Porto Alegre com o projeto “Ofertório”

Foto: Marcos Hermes

Músico, produtor, arranjador, escritor e um dos maiores cantores da música brasileira com mais de cinco décadas de carreira, Caetano Veloso, junto com os seus filhos Moreno, Zeca e Tom, prometem emocionar o público com o show “Ofertório” no dia 19 de dezembro, no Auditório Araújo Vianna.

O título “Ofertório” vem de uma canção feita especialmente para a missa de 90 anos da mãe de Caetano, dona Canô, e para emocionar ainda mais, o repertório foi escolhido exclusivamente por Moreno, Zeca e Tom.

Sucessos como “O Leãozinho“, “Reconvexo” e “Um canto de afoxé para o bloco do Ilê“, e a nova composição “Todo Homem”, de Zeca Veloso fazem parte do show, que também trará novas canções tanto de Caetano quanto dos filhos.

Caetano idealizou o projeto como uma homenagem à memória de sua mãe, Dona Canô, falecida em 2012. E o show também é dedicado às mães de seus filhos e ao amigo e parceiro de composições, Cézar Mendes. CD e DVD “Ofertório” foram lançados em maio deste ano e já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e nas principais lojas físicas.

 

CAETANO MORENO ZECA TOM VELOSO “OFERTÓRIO”

Quando: 19 de dezembro, quarta-feira, às 21h

Onde: Auditório Araújo Vianna – Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha

Ingressos: R$ 100 a R$ 260

Vendas: Uhuu