Patrick Maia apresenta show de humor no Bardo Comedy Club, em Novo Hamburgo

Na próxima quinta-feira-feira, dia 30 de agosto, um dos destaques nacionais do humor, Patrick Maia, se apresenta em Novo Hamburgo com seu show solo no Bardo Comedy Club.

Patrick Maia é comediante, roteirista, músico e diretor. Começou na comédia stand up em 2009 e em 2011 fez parte da última formação do Clube da Comédia. Também foi roteirista do programa Agora é Tarde, na Band, nos anos de 2011 a 2013. Apresentou também o matinal “Morning Show”, na Rede TV, o Talk Show “Coletivation”, na MTV, e  integrou o elenco do programa Pânico na Band.

Situado em um casarão no bairro Hamburgo Velho,  o Bardo Comedy Club é um clube de comédia recém inaugurado em Novo Hamburgo. Apresenta um ambiente confortável e de fácil acesso ao público, e tem  como proposta mesclar nomes consagrados do humor com novos artistas em sua agenda de espetáculos, apresentando shows de quinta a sábado, com sessões extras dependendo da atração.

O comedy club também  apresenta um cardápio gastrônomico com diferentes tipos de porções, pizzas e sobremesas, além de cervejas especiais, carta de vinhos e espumantes.

Para facilitar a visualização da agenda dos espetáculos e a compra antecipada dos ingressos, o Bardo Comedy Club disponibiliza aos clientes um aplicativo exclusivo. O  App “Bardo Comedy Club” está disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.

 

Canal oficial: YouTube

 

Patrick Maia em Novo Hamburgo

30 de agosto, quinta-feira

Local: Bardo Comedy Club (Rua General Osório, 788 – Novo Hamburgo/RS)

Horário: abertura da casa às 20h e inicio do show às 22h30
Ingressos:

Antecipados

Principal R$ 30,00

Na hora

Principal R$ 35,00

Pontos de venda:

Antecipados através do App do Bardo (sem taxas):

Android: https://goo.gl/Dc3aNC
IOS: https://goo.gl/gxf4qm

Ou Sympla (Cartão de crédito, débito ou boleto bancário)
https://goo.gl/CY9GXD

Classificação etária: 16 anos
Informações: (51) 99825-1387

 

Por: Aline Fiabane