Circo da Turma da Mônica chega a Porto Alegre em setembro

Foto: Caio Gallucci

Maior espetáculo já produzido nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo já tem data para estrear na capital gaúcha: dias 08 e 09 de setembro, no Teatro do Bourbon Country.

Sucesso de público e crítica após curtíssima temporada no Teatro Opus, em São Paulo, o espetáculo tem supervisão geral de Mauricio de Sousa e participação mais que especial do eterno trapalhão Dedé Santana como mestre de cerimônia, além de Rodrigo Robleño, reconhecido internacionalmente por seu trabalho no espetáculo Varekai do Circo Du Soleil. O Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo encantou e surpreendeu o público em São Paulo pela sua grandiosidade e interação com a plateia, que contou com a presença de celebridades como Ana Hickmann, Thais Ferzosa, Thais Pacholek, Giovanna Grigio, Mariana Godoy, Danny Pink, Marília Gabriela, Otavio Mesquita e o jornalista Thiago Scheuer.

Quem está à frente como produtor e diretor geral é Mauro Sousa, que lidera a Mauricio de Sousa Ao Vivo, responsável por transformar as histórias em quadrinhos em experiências lúdicas, educativas e culturais. “É uma honra e uma grande responsabilidade trocar experiências e dirigir pessoas como Dedé Santana e Rodrigo Robleño, além de um brilhante time de elenco e bailarinos. Recebemos na primeira temporada em São Paulo mais de 12 mil pessoas e isso significa que o espetáculo está cumprindo o seu papel de entreter e emocionar, que são características intrínsecas da Turma da Mônica”, afirma Mauro Sousa.

Temos muito orgulho em apoiar essa produção genuinamente brasileira, que circulará por tantas cidades do país. O musical é um programa voltado a toda família, uma excelente oportunidade para os pais levarem os filhos para conhecer o resultado dessa parceria tão especial entre Mauricio de Sousa e Dedé Santana, que transcende gerações”, diz Ângela Beatriz de Assis, Diretora Comercial e de Marketing da Brasilprev, empresa patrocinadora do espetáculo.

 

{SERVIÇO}

Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo

Data: 08 e 09 de setembro (sábado e domingo)

Horários: 18h (sábado) e 11h e 16h (domingo)

Local: Teatro do Bourbon Country – Av. Túlio de Rose, 80 / 2º andar – Shopping Bourbon Country

Ingressos: R$ 75,00 a R$ 140,00

Vendas: Uhuu

 

FICHA TÉCNICA:
Supervisão Geral: MAURICIO DE SOUSA
Direção e Produção Geral: MAURO SOUSA
Direção Musical: MARCELO SOUSA
História Original: Christiano Metri, Rafael Barioni e Karina Imoto
Realização: MAURICIO DE SOUSA PRODUÇÕES e OPUS PROMOÇÕES

Roteiro Adaptado: PEDRO CAMERON E MAURICIO DE SOUSA PRODUÇÕES
Participações Especiais: DEDÉ SANTANA – “Mestre de Cerimônias” e RODRIGO ROBLEÑO – “O Palhaço”
Apresentado por: MINISTÉRIO DA CULTURA e BRASILPREV