Moacyr Franco volta a Porto Alegre, neste domingo, para celebrar 60 anos de carreira

O cantor, ator, escritor, humorista e diretor Moacyr Franco volta a Porto Alegre para mostrar sucessos de seus mais de 60 anos de carreira. Neste show, que acontece dia 26 de agosto, no Teatro do Bourbon Country, ele leva toda sua versatilidade para os fãs em duas horas de apresentação, com mais de 20 canções que embalaram e emocionam várias gerações. O cantor relembra histórias e lembranças de momentos inesquecíveis dividindo com experiência e sonhos, tornando o público seu principal cúmplice.

O humorista brinca, diverte-se e diverte a todos, com suas piadas e críticas bem-humoradas, em momentos de total descontração. Já o diretor comanda tudo com maestria fazendo com que participem deste grande espetáculo com muita intensidade. O showman deixa todos com um gostinho de quero mais. Afinal, inovar é a marca registrada de Moacyr Franco.

O artista mostra seus grandes, atuais e sempre sucessos, como Doce Amargura, Coração sem Juízo, Querida, Milagre da Flecha, Balada das Mãos, Distante dos Olhos, Cartas na Mesa, Suave é a Noite, Balada nº 7, Eu Te Darei Bem Mais, Ainda Ontem Chorei de Saudade e Seu Amor Ainda é Tudo (gravadas por várias duplas sertanejas entre elas João Mineiro & Marciano e Bruno & Marrone), e o hit que trouxe Moacyr Franco para perto do público jovem, Tudo Vira Bosta (sucesso na voz de Rita Lee).

 

MOACYR FRANCO EM PORTO ALEGRE

Data: domingo, dia 26 de agosto, às 20h

Local: Teatro do Bourbon Country – Av. Túlio de Rose, 80 – 71 – Jardim Europa

Ingressos: R$ 60,00 a R$ 120,00

Vendas: Uhuu