Os Paradoxos lança novo clipe de “Doador” no final do ano

A banda Os Paradoxos está em processo de gravação para lançar no final deste ano um novo Vídeo Clip da música “Doador”. A música fez parte do EP lançado em em maio, que ainda contou também com as canções, Locomotiva e Uma canção para o ralo. Além do clipe, a banda ainda prepara também a gravação de mais três músicas. Sendo elas, Barca Furada, Bon Jour e O Mãe.

O grupo se apresenta no próximo dia 14 de Outubro, a partir das 15h na Praça Coração de Maria , em Esteio durante  o evento Rock na Praça – Mundo da Fantasia.

Os Paradoxos é uma banda de rock alternativo formada em 2007 na cidade de Canoase sua formação é composta por um power trio, Nilmar Ramos ( vocalista, guitarrista e tecladista ), Guilherme Ricardo ( baixista e segunda voz ) e Jonata Ricardo ( baterista e percursionista ).

  1. O nome “Os Paradoxos ” originou – se de um livro de Barry Shwartz  ( O Paradoxo da Escolha – Por Que Mais é Menos ), um livro que certamente inspirou pela dificuldade que se levou na hora da escolha do nome da banda. A banda tem variadas influências (bossa nova, folk, indie, grunge, punk e Metal) o que acaba diversificando a sonoridade e a temática das letras.

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2P2psWO1qnkj3JJ5obINwb?si=2m9MIW-4RMeSYMLFPexJiw