Porto Alegre recebe o Mato Seco Reggae Festival em dezembro

O Mato Seco, um dos grupos mais experientes do reggae brasileiro, irá voltar ao Opinião, no dia 14 de dezembro, com o seu próprio festival. Ao lado das bandas gaúchas GrooVI e Be Livin, o grupo paulista vai ser o headliner da noite.

Em turnê com o DVD “Pronto a Botar Fogo”, disponível na íntegra no Youtube, o Mato Seco aproveitará o seu retorno a Porto Alegre para passear por todos os grandes momentos da sua carreira, que coleciona três trabalhos de estúdio, excursões pelo Brasil inteiro e muitos hits, compilados em quase duas décadas de estrada. As novas “Vou na Fé”, “Algo Raro” e “Enquanto Estamos Aqui”, que saíram como singles ao longo de 2018, terão a companhia de vários outros sucessos da banda, como “Brilho Oculto”, “Caminho da Luz” e a icônica “Pedras Pesadas”.

Já a GrooVI estará no nosso palco para fazer mais um show que divulga o seu álbum de estreia, chamado “Raizíes e Cultura”, e a Be Livin promovendo o seu segundo trabalho de estúdio, intitulado “Ileso” e recém-lançado em todas as plataformas digitais.

 

MATO SECO REGGAE FESTIVAL

Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

Quando: 14 de dezembro, sexta-feira, a partir das 22h30

Ingressos: R$ 45 a R$ 160

Vendas: Blueticket