Mano Brown e Criolo promovem uma ‘batalha de rap’ em Porto Alegre

Foto: Tony Capellão

Porto Alegre presenciou na noite fria desta sexta-feira (10), um encontro de gigantes no palco do Pepsi On Stage. Representantes de diferentes gerações do rap nacional, Criolo e Mano Brown se apresentaram juntos pela primeira vez na capital gaúcha.

Pouco mais de 2.500 pessoas, presenciaram uma apresentação baseada nas batalhas de rap, que Criolo organizava antes de sua carreira decolar.  

Foto: Tony Capellão

Brown deixou de lado seu disco solo, ‘Boogie Naipe’, e focou apenas nos sucessos dos Racionais MC’s. Criolo, também esqueceu seu disco de samba ‘Espiral de Ilusão’, e direcionou suas escolhas para os discos ‘Nó de Orelha’ e ‘Convoque Seu Buda’.

Acompanhado por Helião do RZO, substituindo Ice Blue, Mano Brown cantou os maiores clássicos do Racionais MC’s, como “Jesus Chorou”, “Quanto Vale o Show”, “Fórmula Mágica da Paz” e “Eu Sou 157”. Já Criolo, ao lado de DJ Dan Dan, mostrou “Convoque Seu Buda”, “Lion Man”, “Grajauex”, “Duas de Cinco”, “Sucrilhos” e “Não Existe Amor em SP”. Para encerrar, a dupla escolheu “Vida Loka pt. 1” e “Vida Loka pt. 2”.

Criolo, muito emocionado, não deixou de agradecer o público e rasgou elogios para Mano Brown. “É uma honra estar do lado desse cara, em vida”, disse o rapper.

Foto: Tony Capellão

O show dirigido por Daniel Ganjaman e Duani Martins, durou cerca de 1 hora e 45 minutos. Não teve muitas surpresas e nem bis, já que muitos esperavam por isso até a casa acender as luzes.  Destaque para a banda, que mostrou perfeitamente os clássicos dos rappers, surpreendeu com os metais pesados e a bela sintonia. 

 

Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/pg/NoPalcoPOA/photos/?tab=album&album_id=1473444036090287