Nil Agra se apresenta em Novo Hamburgo

Foto: Luis França

Nil Agra começou sua carreira em Pernambuco se apresentando nas principais casas de shows da Região. Hoje, morando em São Paulo, faz parte do elenco da mais consagrada casa de comédia do estado, o Comedians Comedy Club, e já viajou o país com o seu show solo ou como convidado dos principais grupos de comédia do Brasil.

O humorista já passou pelos mais populares quadros de humor, como o “Humor na Caneca” do Jô Soares e República do Stand up do Comedy Central. Em 2016 fez parte do elenco principal do programa Estranho Show de Renatinho, no Multishow, ao lado dos também humoristas Tata Werneck, Maurício Meirelles, Murilo Couto e Marco Gonçalves, seus parceiros de banda do qual faz parte como baterista. Atualmente está no ar com os programas A História Bêbada e Entre Risos no Comedy Central.

O Bardo Comedy Club é um clube de comédia recém inaugurado em Novo Hamburgo. Situado em um casarão no bairro Hamburgo Velho,  apresenta um ambiente confortável e de fácil acesso ao público, e tem  como proposta mesclar nomes consagrados do humor com novos artistas em sua agenda de espetáculos, apresentando shows de quinta a sábado, com sessões extras dependendo da atração.

O comedy club também  apresenta um cardápio gastrônomico com diferentes tipos de porções, pizzas e sobremesas, além de cervejas especiais, carta de vinhos e espumantes.

Para facilitar a visualização da agenda dos espetáculos e a compra antecipada dos ingressos, o Bardo Comedy Club disponibiliza aos clientes um aplicativo exclusivo. O  App “Bardo Comedy Club” está disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.

Nil Agra em Novo Hamburgo – RS

3 de agosto, sexta-feira

Local: Bardo Comedy Club (Rua General Osório, 788 – Novo Hamburgo)

Horário: abertura da casa às 20h e inicio do show às 22h30
Ingressos:

Antecipados

Principal R$ 30,00 (vista completa do palco)

Na hora

Principal R$ 35,00  (vista completa do palco)

Pontos de venda: Antecipados através do App do Bardo (sem taxas):

ou pelo Sympla (com taxa): https://goo.gl/Ljdb5z

Android: https://goo.gl/Dc3aNC
IOS: https://goo.gl/gxf4qm

Classificação etária: 16 anos

 

Por: Aline Fiabane