Marcos Piangers estreia a tour ‘O Papai é Pop’, em Porto Alegre

Após o sucesso das gravações do Especial O Papai é Pop, o jornalista catarinense Marcos Piangers fará uma turnê por quatro estados brasileiros para conversar com pais e mães interessados em discutir como podemos ser melhores todos os dias. Em Porto Alegre, a palestra será no dia 9 de outubro, no Teatro do Bourbon Country.

No talk show, Piangers fala sobre o impacto da paternidade na vida de um homem, a nova concepção de pai moderno e sobre como aprender diariamente com os filhos a ser mais feliz e equilibrado. São histórias divertidas e emocionantes de um pai deslumbrado com a beleza da maior missão de um ser humano: preparar uma outra pessoa para o mundo, e o mundo para uma outra pessoa. No decorrer da conversa, ele vai até o público colher algumas experiências e histórias. Uma palestra tocante que já encantou multidões em empresas, universidades e grandes eventos.

O Especial faz parte do projeto “Que Nunca Acabe”, uma trilogia sobre paternidade que envolve o best-seller O Papai é Pop, o talk show sobre as histórias do livro e um documentário com depoimentos de pais de todo Brasil. A previsão de lançamento do Especial gravado em Santa Catarina e do filme é para o segundo semestre de 2018.

 

MARCOS PIANGERS – O PAPAI É POP

Quando: Terça-feira, 9 de outubro, às 20h

Onde: Teatro do Bourbon Country – Av. Túlio de Rose, 80 – 71 – Passo d’Areia

Ingressos: R$ 70,00 a R$ 80,00

Vendas: Uhuu