Selvagens à Procura de Lei chegam em agosto para dois shows no RS

Foto: Dário Matos

Após rodar o Brasil com a turnê de “Praieiro”, com mais de cem shows em todo o país, além Buenos Aires, Argentina – onde gravaram o videoclipe da música “Gostar Só Dela”, recém-lançada – e terem feito um baita show em um dos maiores festivais de música do mundo esse ano, o Lollapalooza, a Selvagens à Procura de Lei voltam para dois shows no Rio Grande do Sul.

O grupo cearense se apresenta em Porto Alegre, dia 2 de agosto, no Agulha; e dia 3 de agosto, no Centro de Eventos Pedra Moura, em Vacaria. Ingressos para o show de PoA no site Sympla.

Formada por Rafael Martins (vocal e guitarra), Gabriel Aragão (vocal, guitarra e teclado), Caio Evangelista (vocal e baixo) e Nicholas Magalhães (vocal e bateria), a Selvagens lançou três EPs no início da carreira: “Talvez eu Seja Mesmo Calado, mas Eu sei Exatamente o que eu Quero”, de 2010; “Suas Mentiras Modernas”, também de 2010; e “Lado C”, de 2011. Depois dos EPs, investiu esforços para gravar álbuns de estúdio, e, até o momento, foram lançados três. O primeiro deles é “Aprendendo a Mentir”, de 2011; seguido pelo homônimo “Selvagens à Procura de Lei”, de 2013; e o mais recente, “Praieiro”, de 2016.

 

SELVAGENS À PROCURA DE LEI EM PORTO ALEGRE

Quando: Quinta-feira, 02 de agosto, a partir 19h

Onde: Agulha – R. Conselheiro Camargo, 300 – São Geraldo

Ingressos: R$ 30 a R$ 100

Vendas: Sympla