Márcio Kieling e Carol Nakamura apresentam a comédia romântica “Até que a internet nos separe” em Porto Alegre

Foto: Ricardo Penna

Márcio Kieling e Carol Nakamura desembarcam em Porto Alegre com a comédia romântica Até que a internet nos separe. O espetáculo, que fala sobre os desafios do casamento na era das redes sociais, terá única apresentação no Teatro Unisinos nesta sexta-feira, dia 27 de julho, às 21h.

A peça conta a história de Pâmela e Márcio, que estão prestes a completar sete anos de casados e se veem diante de um dilema que afeta cada vez mais as relações de hoje em dia: a era digital, onde estamos mais preocupados com nossa aparência virtual. Em cena, o casal conflita situações do dia a dia com a exagerada influência digital. Os dois são adeptos ao mundo virtual e sem perceber, estão cada vez mais dependentes disso.

Assim, a montagem trata de um dos temas mais atuais do momento: a relação do homem com a internet, em especial com o celular, que nos conecta a muitas coisas ao mesmo tempo que nos desconecta de varias outras. Com humor, Até que a internet nos separe alerta a importância de não ficarmos dependentes das redes sociais.

SERVIÇO

ATÉ QUE A INTERNET NOS SEPARE – Com Márcio Kieling e Carol Nakamura

Quando: Sexta-feira, dia 27 de julho, às 21h

Onde: Teatro Unisinos – Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 – Boa Vista

Ingressos: R$ 40 a R$ 80

Vendaswww.blueticket.com.br/