Luana Fernandes apresenta “Lua de Outubro” nesta quarta-feira

Processed with VSCO with m3 preset

Com uma das vozes mais marcantes da nova cena musical de Porto Alegre e apresentando uma série de canções que transitam entre a MPB, o pop, o soul e outros gêneros que também bebem na mesma fonte, Luana Fernandes é a atração especial desta quarta-feira (25) do London Autoral, projeto que visa fomentar a cena autoral musical da cidade. O show acontece às 21h30, no London Pub & Bistrô (R. José do Patrocínio, 964 – Cidade Baixa). Os ingressos podem ser adquiridos na hora e no local à R$15,00.

Em sua noite de estreia na casa, a cantora apresenta seu mais novo álbum “Lua de Outubro” – em fase de finalização – na íntegra e algumas releituras da MPB que acompanham sua trajetória. No repertório, além das canções autorais, destacam-se sucessos de grandes artistas como Gal Costa, Joss Stone, Liniker, Cássia Eller, entre tantos outros. Neste show, Luana vem acompanhada pelo violão do músico e compositor Ricardo Cordeiro e pela guitarra de Lorenzo Flach.

O projeto London Autoral recebe no palco do London Pub & Bistrô, compositores, instrumentistas, entusiastas e simpatizantes da produção artística própria e independente. Com esta primeira apresentação no local, Luana espera aproximar mais ainda o público e aproveita para destacar a importância de projetos voltados para a cena autoral – “Fico muito feliz de poder apresentar meu novo trabalho neste projeto que está abrindo espaço para artistas de tantas vertentes musicais e mais ainda de poder sentir de pertinho todo o feedback e calor deste público”.

Serviço:

 O Que: Luana Fernandes se apresenta no London Autoral

Quando: Nesta quarta-feira (25), às 21h30. A casa abre às 19h.

Onde: London Pub & Bistrô (R. José do Patrocínio, 964 – Cidade Baixa)

Ingressos: R$15,00 na hora e no local

Reservas: Podem ser feitas pelo telefone (whatsapp): 98233-7037 e são garantidas até às 21h

 

Por: Camila Sequeira