Sarau da Clara Corleone recebe Patsy Cecato e Vitor Necchi na quinta, 26 de julho

Foto: Carolina Disegna

Na quinta-feira, 26 de julho, às 20h30, o Von Teese recebe mais um Sarau da Clara Corleone. O sarau literário, que ocorre mensalmente, traz a cada edição um tema que pauta os textos lidos por Clara e as personalidades que participam: o de julho será “O amor é a maior sacanagem”.

Dividem o sofá do Von Teese com a anfitriã a atriz Patsy Cecato e o jornalista Vitor Necchi. Patsy, além de atriz, é também diretora, professora, escritora, dramaturga e produtora cultural. Vitor é mestre em Comunicação Social (PUCRS), professor da especialização em Escrita Criativa da Feevale e trabalha na revista do Instituto Humanitas Unisinos – IHU, na Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

O evento da escritora e atriz existe há um ano e meio e já recebeu os jornalistas Carol Anchieta, Paulo Germano e Katia Suman, a escritora Cinthya Verri, as atrizes Maria Galant e Catharina Conte, o diretor Júlio Conte e o ator Bruno Bazzo, entre outros. O “Sarau da Clara Corleone – O amor é a maior sacanagem” inicia às 20h30 com couvert de R$ 10,00 (pagamento somente em dinheiro). O Von Teese fica na Rua Bento Figueiredo 32.

Clara Corleone é formada em Arte Dramática e divide o seu tempo entre coordenar a organização “Minha Porto Alegre” e ser hostess do Bar Ocidente aos finais de semana. Escreve diariamente em sua página e teve textos publicados na Zero Hora digital, Sul 21 e no site Lugar de Mulher, além de comandar o programa “Todas as mulheres do mundo” na Rádio Elétrica

Foto: Carolina Disegna

Patsy Cecato é atriz, diretora, professora e produtora cultural. É graduada em Produção Áudio visual pela ULBRA/RS e Mestre em Escrita Criativa pela PUC/RS. E escritora, dramaturga e professora de Escrita Criativa. Como atriz destaca o espetáculo SE MEU PONTO G FALASSE, dirigido por Julio Conte e os filmes ISAURA, de Alex Sernambi e BOA VENTURA, de Guilherme Castro. Como dramaturga e diretora destaca os espetáculos MANUAL PRÁTICO DA MULHER MODERNA, HOTEL ROSA-FLOR e MULHERES PESSEGUEIRO. Como cineasta destaca o documentário DAS DUAS UMA e o curta-metragem GOSTO. Como produtora cultural destaca o COMPLEXO CRIATIVO COMICA CULTURAL de Porto Alegre, espaço multiuso para atividades de teatro, cinema e literatura.

Vitor Necchi é jornalista (UFRGS) e mestre em Comunicação Social (PUCRS). É professor da especialização em Escrita Criativa da Feevale. Já lecionou na PUCRS e na Unisinos. Foi editor da revista NORTE – Livros, artes e ideias; repórter, editor e coordenador de produção do jornal Zero Hora; assessor de comunicação do presidente do Banrisul e assessor de comunicação do vice-prefeito de Porto Alegre. Trabalha na revista do Instituto Humanitas Unisinos – IHU, na Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Sarau da Clara Corleone

“O amor é a maior sacanagem” – com Patsy Cecato e Victor Necchi

26 de julho, quinta-feira, 20h30

Couvert a R$ 10,00 – pagamento somente em dinheiro

Von Teese – Rua Bento Figueiredo 32

 

Por: Bruna Paulin