Filme de Anavitória terá pré-estreia em Porto Alegre e Canoas, nesta sexta-feira (27)

O duo musical Anavitória fará sua estreia no cinema no dia 2 de agosto com o filme Ana e Vitória, uma comédia romântica sobre relacionamentos modernos. Na próxima sexta-feira (27), o longa terá duas pré-estreias no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre (GNC Iguatemi) e Canoas (UCI ParkShopping). Ambas as sessões terão presença das cantoras.

Escrito e dirigido por Matheus Souza, a partir de uma ideia original de Felipe Simas, empresário e “descobridor” das cantoras, o filme tem elenco composto por Bruce Gomlevsky, Erika Mader, Thati Lopes e apresenta Clarissa Müller, influenciadora digital, que além de atuar, também faz participações cantando.

O longa apresentará canções inéditas do duo, interpretadas tanto por Ana como Vitória, como também por outros personagens. Ana, que compôs toda a trilha do filme, conta que esse conteúdo também serviu de fio condutor para a trama. “A partir das histórias que as músicas contam, Matheus conseguiu elaborar muito da história dele”, diz a compositora. O roteiro foi construído a oito mãos, já que Felipe, Ana e Vitória, colaboraram com Matheus.

Inspirada em acontecimentos reais, a narrativa acompanha dois anos na história das meninas Ana e Vitória – do momento em que se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas à consagração no mercado de música pop nacional. A trama se desenrola por meio de crises e encantamentos, além de relacionamentos amorosos sempre sob a ótica da juventude contemporânea.

Os ingressos para a pré-estreia estão à venda no site Ingresso.com ou na bilheteria dos cinemas.

Assista o trailer: