Capital Inicial apresenta sua nova turnê em Porto Alegre

Capital Inicial volta a Porto Alegre, no dia 11 de agosto, para apresentar sua nova turnê ‘Sonora’ no Auditório Araújo Vianna. O show de abertura ficará por conta dos gaúchos da Vera LocaAinda restam poucos ingressos para a Plateia Alta Central. Venda online em Uhuuou física na Bilheteria do Teatro do Bourbon Country.

Dinho Ouro Preto, Flávio Lemos, Fê Lemos e Yves Passarell trazem para a capital gaúcha um show que faz parte do novo projeto da banda. Diferente dos outros álbuns, Sonora terá seu lançamento em partes e inicialmente apenas nas plataformas digitais, começando por “Não Me Olhe Assim” e “Tudo Vai Mudar”. O quarteto pretende a cada mês lançar um single e incorporá-lo a nova turnê.

Além do novo repertório, Sonora vêm com uma estrutura diferenciada, com cenário e iluminação completamente repaginados das outras turnês feitas pela banda. O público gaúcho poderá notar uma produção singular nesse novo projeto. O jogo de luzes espalhados pelo palco ajuda ambientar o show, e promete ser um dos grandes atrativos no decorrer da apresentação.

A banda de Brasília investiu pesado no setlist e não deixou os grandes sucessos de fora. O público do Araújo Vianna pode esperar os hits consagrados tanto na década de 1990 quanto dos anos 2000. Ao longo de quase duas horas de show a turnê Sonora conseguiu compilar três décadas de carreira. O quarteto mesclou músicas de diferentes fases da banda como “Primeiros Erros”, “A Sua Maneira”, “Natasha”, “Olhos Vermelhos”, “Música Urbana”, “Veraneio Vascaína”, entre outros grandes sucessos.

 

SERVIÇO

CAPITAL INICIAL – Lançamento da nova turnê “Sonora”

Sábado, dia 11 de agosto, a partir das 20h

Auditório Araújo Vianna – Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha

Ingressos: R$ 55 a R$ 110

Vendas: Uhuu