Sepultura volta a Porto Alegre com a turnê do álbum ‘Machine Messiah’

Foto: Melissa Castro

O Sepultura irá voltar ao Opinião, no dia 9 de setembro, com a turnê do seu álbum mais recente, que chegou às lojas e no ano passado. Os ingressos estão à venda. Mais informações no serviço abaixo.

O grupo mineiro, que vem excursionando pelo mundo inteiro com o aclamado “Machine Messiah”, considerado o melhor trabalho da banda desde a chegada do vocalista Derrick Green, apresentará os melhores momentos do seu repertório mais atual e também as grandes composições que marcaram 30 anos de estrada. As rápidas “I am the Enemy” e “Phantom Self”, escolhidas para serem os dois primeiros singles do disco, terão a companhia de outros tantos hinos do thrash metal, forjados com maestria pelo quarteto, como “Inner Self”, “Roots Bloody Roots”, “Refuse/Resist” e “Territory”.

Já a abertura da noite ficará por conta do grupo paulista Project46, um dos grandes expoentes da nova geração do som pesado nacional. A banda, que passou por todos os principais festivais de metal realizados no país, vai estar em Porto Alegre para mostrar o som extremamente agressivo e moderno do seu trabalho de estúdio mais atual, chamado “TR3S” e que debutou nos serviços de streaming no final de 2017.

 

SEPULTURA & PROJECT46

Domingo, dia 9 de setembro, a partir das 20h

Opinião – Rua José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa

Ingressos: R$ 45 a R$ 150

VendasBlueticket