O Teatro Mágico retorna a Porto Alegre em outubro

A trupe que uniu referências do pop e da MPB para criar um espetáculo que conquistou o Brasil retorna a Porto Alegre em novo ato após três anos. É O Teatro Mágico, que se apresenta dia 13 de outubro, sábado, às 20h, no Opinião.

O criador e compositor da companhia, Fernando Anitelli, retoma o formato completo e grandioso da apresentação para mostrar um show de música, poesia, malabarismos e interação com a plateia. O espetáculo celebra os 15 anos de uma caminhada vitoriosa e criativa, seja nas redes sociais, nas ruas, nos palcos e na relação com a audiência.

Para a única apresentação em Porto Alegre, O Teatro Mágico conta com a participação de artistas que já passaram pela trupe em algum momento de sua trajetória: Zeca Loureiro (guitarra), Rafael dos Santos (bateria), Emerson Marciano (contra-baixo), Nô Stopa (voz e performance), Maria Fernanda Leal (violino), Andrea Barbour (dança aérea e performance) e Matheus Bonassa (palhaço / circo).

A companhia mostra sucessos de toda sua discografia (como ‘Deixa Ser’, ‘O Sol e a Peneira’, ‘Nosso Pequeno Castelo’, ‘O Anjo Mais Velho’ e ‘Camarada D’Água’) e ainda apresenta canções inéditas que devem fazer parte de um futuro disco.

SERVIÇO

O quê: O Teatro Mágico
Onde: Opinião (José do Patrocínio, 834)
Quando: sábado, 13 de outubro, às 20h
Quanto: de R$ 45 a R$ 120

Vendas: www.blueticket.com.br