Após 14 anos, ‘Os Incríveis 2’ estreia nesta quinta-feira (28) nos cinemas

Nesta quinta-feira, dia 28 de junho, estreia nos cinemas  “Os Incríveis 2”, com as novas aventuras da família de super-heróis preferida dos cinéfilos de todas as idades. A aguardada sequência da Pixar vem batendo recordes de arrecadação nos EUA e já acumula mais de US$ 350 milhões nas bilheterias.

Após 14 anos, desde o primeiro filme, família de super-heróis está de volta às telonas. Mas, dessa vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Roberto em casa com Violeta e Flecha para conduzir a heroica rotina de uma vida ‘normal’. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais levando em conta que a família ainda não sabe dos superpoderes do bebê Zezé. Quando o Hipnotizador, um terrível vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo realmente incríveis.

A dublagem original é feita pelos atores Holly Hunter (Helena Pêra/Mulher Elástica), Craig T. Nelson (Roberto Pêra/Sr. Incrível), Sarah Vowell (Violeta Pêra), Huck Milner (Flecha Pêra), Samuel L. Jackson (Lúcio Barros/Gelado) e Sophia Bush (Voyd). O long é dirigido por Brad Bird, com produção de John Lasseter e trilha de Michael Giacchino.