Festa “Bronx” realiza sua 19ª edição no Budweiser Basement

Na próxima quinta-feira (28 de junho) a partir das 22h, acontece a19ª edição da festa “Bronx”. O Budweiser Basement será o local onde a ação acontecerá em Porto Alegre, um espaço que mistura gastronomia, música e futebol.

O  Bud Basement está presente em dez capitais no país, incluindo POA, e segue até dia 15 de julho com uma programação robusta com shows e festas.  Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o projeto tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude, por meio de uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea como a Budweiser.

Hip-hop, Rap, Trap, R&B, Funk e Twerk

Criado em 2016 por jovens porto-alegrenses, a Bronx vem propondo uma reflexão sobre a negritude e representatividade. A festa acontece mensalmente em diferentes locações do centro de Porto Alegre. Para comandar a trilha sonora, estarão presentes: Cocoa Mami, Badu, 90’s Hustla, Jon Boss e Latifa.

Liberdade corporal e sexual, estética negra, empoderamento, representatividade e resistência. Essas são as principais bandeiras que representam a Bronx, festa que vem atraindo um público interessado em hip-hop e cultura alternativa em Porto Alegre.

Serviço:

O que: Festa Bronx

Onde: Budweiser Basement POA – AV Mauá 1050 – Porto Alegre

Quando: Quinta-feira – 28 de junho

Horário: 22h às 6h

Ingressos: lote promocional 15,00 – antecipados 25,00 – na hora 35,00

 

Por: Bruna PAcheco