Entrevista: Adore Delano fala sobre o novo disco e o show de Porto Alegre

A cantora Adore Delano, uma das drag queens mais famosas do mundo se apresenta no palco do Bar Opinião no dia 05 de agosto.

Adore Delano – nome artístico do ex-American Idol Danny Noriega – ficou conhecida mundialmente e ganhou uma legião de fãs ao participar da sexta edição do reality show “RuPaul’s Drag Race”, em 2014, onde chegou até a final, alcançando o TOP 3.

Seu primeiro álbum de estúdio, Till Death Do Us Party, lançado no mesmo ano, emplacou o hit “I Adore You” e ocupou até terceiro lugar na lista da Billboard – é de Adore o título de drag queen com melhor desempenho nas paradas norte-americanas -. O seu segundo disco, ‘After Party’, foi lançado em 2016, mesmo ano em que ela participou da segunda edição do “RuPaul’s Drag Race: All Stars”, competição que reúne os maiores destaques de todas as temporadas.

Dona de uma voz potente, essa será a primeira vez que Adore irá trazer a sua banda diretamente dos Estados Unidos e fará um show completo para os seus fãs. Ela traz a turnê do seu último disco, Whatever, lançado em agosto de 2017. Ao longo de uma hora e quinze minutos, ela irá cantar todos os seus maiores sucessos, fazendo uma setlist que irá misturar músicas dos seus três discos.

 

Confira a entrevista completa: 

– Como foi participar do RuPaul’s Drag Race, há possibilidades de uma volta?

Eu nunca vou dizer nunca! Eu amo estar na TV e tanto o RuPaul como o reality me abriram muitas portas. Sou muito agradecida! Talvez seja só a questão de estar em um bom momento emocional. Mas eu adoraria!

– Você foi umas das mais bem sucedidas do reality. Adore daquela época é a mesma nos tempos atuais?

Definitivamente eu continuo a mesma pessoa, acho que o único que mudou – no momento – foi o meu estilo musical, mas eu sempre tento manter a minha essência. Acho que por isso fui bem recebida.

– O movimento LGBT tem ganhado muito espaço na música. Por exemplo, aqui no Brasil temos a Pabllo Vittar. Você sente essa conquista?

Sinto isso já há algum tempo e posso dizer que é algo incrível, eu amo a Pabllo e ver o tamanho do espaço que ela conseguiu em tão pouco tempo é maravilhoso. Precisamos de mais artistas como ela, para que o nosso movimento cresça cada vez mais e possamos atingir mais e mais pessoas.

– Já pensou em um feat. com a Pabllo?

Eu amaria! Estou esperando apenas que ela me convide! Hehehe

– O Whatever é diferente de tudo que você já havia lançado. Por que essa decisão de mudar e como foi a recepção dos fãs?

Foi algo arriscado, mas que no meu ponto de vista deu super certo. É difícil você encontrar alguma drag que cante rock e eu sempre gostei! Honestamente, as minhas maiores inspirações musicais são rockeiras, então por que não lançar algo nesse gênero?! Eu acredito que meus fãs gostaram, pois eles cantam todas as músicas nos shows e espero que o mesmo aconteça no Brasil em agosto.

– Você esteve em Porto Alegre, pela primeira vez, em 2016, na festa XTRAVAGANZA. Lembra?

Eu amo Porto Alegre! Tenho boas recordações de lá hahaha

– Tem um recado para os seus fãs gaúchos? O que eles podem esperar do show?

Eu amo os gaúchos e espero todos no meu show no Opinião no dia 05 de agosto! Vai ser a minha primeira vez fazendo um show completo na cidade e acompanhada da minha banda, o que faz toda a diferença quando você escuta todos os instrumentos sendo tocados ao vivo. E vou cantar as músicas do Whatever como também os sucessos do After Party e do Till Death Do Us Party, então vai ser uma noite super divertida! Soube que os Meet&Greet’s estão esgotando, então só dou um aviso: corram!!!

 

SERVIÇO

Adore Delano em Porto Alegre

Domingo, dia 5 de agosto, a partir das 20h

Bar Opinião – Rua José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa

Ingressos em www.clubedoingresso.com/adorepoa