Thiago Brava, dono do hit “Dona Maria” se apresenta em Porto Alegre nesta sexta-feira

O cantor e compositor Thiago Brava chega a Porto Alegre nesta sexta-feira (15), para apresentar seu hit “Dona Maria” no palco da WA Eventos. A festa “Se Joga” ainda terá apresentação do cantor Buchecha. Mais informações no serviço abaixo.

Thiago ganhou notoridade na música brasileira com o hit “As Mina Pira“, que conta com mais de 10 milhões de acessos no Youtube, e regravado pela dupla Cácio e Marcos. Ainda tem uma versão que conta com participação especial de Zé Ricardo e Thiago, companheiros da época de barzinhos.

O cantor começou sua carreira oficialmente em 2012, mas a música que o consolidou no mundo sertanejo – 360 O arrocha do poder – já era bem conhecida no Brasil e em Goiânia, sua cidade natal. Brava já possui dois DVD’s ‘Ao Vivo em Goiânia’, lançado em 2013 com a participação dos funkeiros Mr Catra e MC Koringa, da dupla Zé Ricardo & Thiago, e dos cantores Lucas Lucco e Cristiano Araújo, e ‘Tudo de Novo’, lançado em 2015 com participações de Zé Neto e Cristiano, Adriel do Grupo Pollo e de Guiguiba.

 

SERVIÇO

Dia: Sexta-feira, dia 15 de junho

Local: WA Eventos – R. Beirute, 45 – Navegantes

Horário: a partir das 23h

Ingressos em www.ticmix.com.br