Fellas Music Fest acontece no Cais do Porto neste sábado

Foto: Ricardo Lage
No próximo sábado, dia 16 de junho, o Cais do Porto vai receber o Fellas Music Fest. O festival acontece no espaço do Budweiser Basement e vai contar com shows da banda Ultramen e da Paradise Sessions, além do DJ Johnny 420, entre outras atrações.
Ultramen, um dos maiores nomes da música gaúcha, apresenta o show da turnê do disco “Máquina do Tempo”, registro lançado em CD e DVD que comemora os 25 anos de carreira da banda. Além dos maiores sucessos, “Máquina do Tempo”  reúne 25 faixas e traz ainda uma faixa inédita “Robot Baby”.
Na estrada desde 2011, a Paradise Sessions traz no seu histórico shows em diversos estados brasileiros, no Uruguai e apresentações em festivais importantes como Planeta Atlântida, Festa Nacional da Música e Pepsi Twisti Land, além de terem sido escolhidos para fazerem os shows de abertura para artistas consagrados como Forfun e Soja.  Em 2015 a banda lançou o seu primeiro álbum, Cubo, com produção própria. Em 2017, lançaram o Universo Sem Fim pelo selo da Loop Records, EP mixado por Pedro Garcia (Planet Hemp), com produção musical assinada por Lucas Silveira  (Fresno) e participação especial de Bruno Graveto  (Charlie Brown Jr./Strike).
Desde 2015 o DJ Johnny 420 é residente do Fellas Music Fest. Desde então tem tocado em diversas casas noturnas e eventos em Porto Alegre, Florianópolis, Los Angeles e San Diego. Atualmente é residente também da boate Coolture.
O Fellas Music Fest, que nos últimos três anos acontecia no Opinião, passa a ser itinerante, acontecendo em um local surpreendente a cada edição.
Fellas Music Fest
16 de junho, sábado
Local: Cais Mauá (Av. Mauá, 1050)
Horário: 22h
Atrações:
Ultramen
Paradise Sessions
DJ Johnny 420
Second Hand Sublime
Stereosound
Visionários
Bruno Mad
Ingressos:
Lote #1 R$50,00 – vigente
Lote #2 R$60,00
Pontos de Venda:
| ONLINE |
Ingresso Rápido: https://goo.gl/h4vgSy
| PONTOS DE VENDA FÍSICO |
Céu Bar + Arte
Rua General Lima e Silva, 1487 – Cidade Baixa
Horário de funcionamento:
De terça à sábado (das 17h às 23h).
Fechado aos domingos e segunda.
Informações: @fellasmusicfest
Por: Aline Fiabane