Teatro de Arena reúne músicos para comemorar os seus 50 anos

Dando continuidade às comemorações dos seus 50 anos, o Teatro de Arena vai reunir no dia 15 de junho (sexta-feira) músicos gaúchos para um grande encontro e confraternização com o público. O evento Arena Musical inicia às 18h, com vários shows na Arena, encerrando às 22h com uma roda de Samba do Irajá, na frente do teatro, na escadaria da Borges de Medeiros. A ação se dará sem cobrança de ingressos, usando o chapéu como forma de arrecadação, com contribuição mínima de R$ 10.

Entre os artistas confirmados estão os pianistas Arthur de Faria, João Maldonado, Luiz Mauro Filho e Tonda Pecoits, Sérgio Rojas, Pedrinho Figueiredo, Ernesto Fagundes, Marcelo Delacroix, Ian Ramil, Nelson Coelho de Castro, Raul Ellwanger, Gelson Oliveira e banda Roda Viva.  A noite encerra na escadaria com roda de Samba do Irajá.

Toda a renda será revertida às obras de melhoria do Teatro de Arena. “Será um momento de confraternização e de muita música com artistas da cena local que abraçaram nosso projeto para que o Teatro de Arena continue sendo o palco de todos. São 50 anos de resistência cultural e de trabalho para que os gaúchos continuem ocupando o espaço e fazendo arte”, diz Clóvis Rocha, diretor do Arena e do Instituto Estadual de Artes Cênicas (IEACen).

O teatro ainda disponibilizará  mesas e um espaço de alimentação e cervejas  para o público curtir a noite.

SERVIÇO
Arena Musical.
Quando: 15 de junho | Sexta-feira.
Hora: 18h às 23h.
Local: Teatro de Arena (Avenida Borges de Medeiros, 835 – Escadaria da Borges de Medeiros – Centro Histórica).
Ingresso: A ação se dará sem cobrança de ingressos, usando o chapéu como forma de arrecadação, com contribuição mínima de R$ 10.