Web série “Pq Casamos?!” estreia no teatro na próxima sexta-feira (8)

Foto: Vitorio Beretta

“Eu adoro o jeito que você come; onde está minha escova de dentes; escolhe uma roupa bem bonita”. Essas são algumas das muitas frases presentes no cotidiano dos casais, e também presentes nos vídeos da comédia Pq Casamos?!, web série que tem sua temporada de estreia no teatro marcada para junho, dias 8, 9, 10, 13 e 14, às 21h, no teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa.

Pq Casamos?! retrata a verdadeira história de um casal que está há mais de trinta anos juntos e resolve fazer um resgate de seus melhores momentos. Durante uma narrativa bem humorada que mistura ficção e realidade, descobrem que não são tão compatíveis quanto pensavam. Com o desenrolar do espetáculo, os piores momentos também vem à tona. E a pergunta que fica no ar é: por que casaram?

Idealizada como uma web série com objetivo de retratar as mais célebres cenas da vida a dois, Pq Casamos?! já contabiliza mais de vinte mil visualizações em seus vídeos nas redes sociais desde seu lançamento em abril. O que muitas pessoas nem imaginavam é que seus idealizadores, desde o início do projeto, já planejavam levá-lo aos palcos.

Estrelado por Rogério Beretta, famoso por compor o elenco da comédia Homens de Perto, e por Suzi Martinez, atriz e diretora do recente premiado espetáculo Os Dois Gêmeos Venezianos, o projeto surgiu com a ideia de retratar de forma cômica e autêntica situações deles como casal no seu cotidiano. Situações que, em sua maioria, estão presentes também na vida de vários outros casais.

Rogério e Suzi se conheceram em 1985 cursando Artes Cênicas na UFRGS, e, a partir de então, começaram sua vida profissional juntos. Em 1988 ambos foram estudar teatro na Espanha, onde desenvolveram vários trabalhos até sua volta para o Brasil em 1995. Desde então, em Porto Alegre, continuam produzindo, dirigindo e dividindo cena. E agora, depois de vários anos, voltam a pisar juntos o palco.

A comédia segue com episódios inéditos todas as terças-feiras nas suas redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/pqcasamos/) e Instagram (https://www.instagram.com/pqcasamos/) e seus idealizadores prometem que, mesmo após o sua estreia no teatro, os vídeos que divertem tanta gente não vão cessar. Se é tão engraçado acompanhar as aventuras deles pela internet, imagina ao vivo no teatro? O espetáculo, que tem como autor o filho do casal Vitório Beretta, e como diretor Néstor Monasterio, também diretor do aclamado Homens de Perto, já está com vendas abertas para todas suas sessões de estreia pelo site Tchê Ofertas (https://www.tcheofertas.com.br/pqcasamos).

 

SERVIÇO                                   

Estreia da web série de comédia PQ Casamos?! no teatro

Quando? Dias 8, 9, 10, 13 e 14, às 21h

Onde? No teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa

Quanto? Ingressos já a venda no site Tchê Ofertas: https://www.tcheofertas.com.br/pqcasamos

Contato? Diretamente com o elenco pelo e-mail pqcasamos@gmail.com ou pelos fones 51 99979-6013 (Suzi) e 51 99813-0292 (Rogério)