Conheça duo de funk PANKADON, o novo sucesso da internet

Em março deste ano surgiu um clipe, no YouTube, de uma canção chamada “Segredinho“, do artista PANKADON. O frisson foi imediato, surgiram muitos comentários elogiando a proposta do artista, em renovar cada vez mais o funk e misturar com o trap.

O clipe conta com participação do humorista Sergio Mallandro, um sósia do deputado federal Jair Bolsonaro, diversos efeitos visuais, bonecos e com uma letra bem crítica e irônica. Tudo isso num estilo bem VHS dos anos 80, coisa que anda bem atual no meio artístico.

O projeto é liderado pelos compositores e produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos. Juntos eles já produziram trabalhos de artistas como Anitta, Pabllo Vittar, IZA, Aretuza Lovi, entre outros. Os três prometem trabalhar com uma mistura de pop brasileiro, funk e trap, assim como Tropkillaz e Heavy Baile.

No último dia 23, o projeto lançou um novo single na internet chamado “Funk do Chaves / Que Bonita Vecindad“, onde faz um sátira à série de TV Chaves. Outra canção, chamada “Mete o Loko“, já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube em 1 semana e tem participação especial da icônica Carreta Furacão. O próximo lançamento leva o nome de “Pac Pac” e vai ter participação de MC Loma e Aretuza Lovi.