Projeto Bud Basement chega a Porto Alegre durante a Copa do Mundo de 2018

Inspirado em “porões” icônicos que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Budweiser Basement, que mobilizou São Paulo em edições especiais nos últimos meses voltadas para a NBA e a NFL, agora chega em Porto Alegre e oferece o local mais autêntico para curtir a Copa do Mundo FIFA.

O Cais Mauá será o local ideal para acompanhar os jogos do Mundial durante os 31 dias do torneio, de 14 de junho a 15 de julho. Serão diversas atividades para atender o público, por exemplo: estúdio de tatuagem, gastronomia, barbearia, futmesa (futevôlei onde o campo é uma mesa) e banca de figurinhas, além de shows como o do rapper Gabriel O Pensador.

Um dos grandes destaques da programação fica por conta de um campeonato de futebol 2×2, com formatação estilo Copa do Mundo onde será montada uma cancha de futebol Street (jogo de dois contra dois, com objetivo de driblar e fazer o gol, com os próximos da fila esperando sua vez) dentro do local.

A expectativa é de entregar um projeto diferente para o público com uma decoração toda industrial e de proporcionar experiências que Porto Alegre nunca teve. Sendo a união de música, gastronomia e esporte. Vai ser um espaço de convivência em um lugar diferenciado em que teremos dez eventos até o final do ano. E já podemos adiantar que faremos também uma grande festa de Natal”, comenta Eduardo Corte Real do Grupo Austral, uma das principais produtoras do entretenimento gaúcho e que está à frente do projeto.

A Bud Basement POA será um espaço único que trará festas com muita originalidade além de diversas atrações para os apreciadores de cerveja, música, e claro, dos esportes. O lugar escolhido está sendo preparado para receber o projeto, segundo o diretor do Cais Mauá, Vicente Criscio: “O evento será uma amostra do que os 3,2 quilômetros de obras vão proporcionar de lazer, cultura, gastronomia e entretenimento junto ao nosso belo Guaíba“.