Steve Harris, baixista do Iron Maiden, tocará em Porto Alegre no segundo semestre

O músico e compositor inglês Steve Harris, lendário idealizador, fundador, baixista, principal compositor, tecladista e co-produtor de uma das maiores banda de heavy metal da história, o Iron Maiden, estará de volta ao Brasil em novembro – dessa vez para a estreia nos palcos nacionais de sua nova empreitada, a banda British Lion.

Lançada em 2012 com um álbum que esteve nos charts de rock de vários países, o grupo está realizando este ano sua primeira turnê mundial fora do continente europeu e será visto em três apresentações no país – eles estarão no Rio de Janeiro, em 9 de novembro, no Circo Voador, dia 10 de novembro em São Paulo, no Cine Jóia e dia 13 de novembro em Porto Alegre no Bar Opinião.

Enquanto se apresenta nesta turnê internacional, o British Lion prepara o seu segundo álbum de estúdio, previsto para ser lançado mundialmente ainda este ano. A banda é formada por Steve Harris no baixo, Richard Taylor nos vocais, David Hawkins na guitarra e no teclado, Grahame Leslie na guitarra e Simon Dawson na bateria.

Os ingressos para as apresentações brasileiras do British Lion estarão disponíveis a partir de 04 de junho. Mais informações em serviço.

SERVIÇO

STEVE HARRIS feat. British Lion
Terça-feira, dia 13 de novembro de 2018
Bar Opinião – Rua José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa
Realização: BMoov Brands & Bands

INGRESSOS
Inteira – R$ 200,00
Meia: R$ 100,00

Venda a partir do dia 4 de junho.

PONTOS DE VENDA
Online: http://www.livepass.com.br/event/british-lion/

Físico: Em breve.