Workshop de Produção Musical terá como foco o aspecto da música autoral no Sesc Canoas

No dia 26 de maio será realizado no Sesc Canoas, um workshop de Produção Musical. Durante a atividade, será realizado um diálogo com o público, tendo como foco o aspecto da música autoral no cotidiano, produção independente, como gerar adesão e engajamento do seu público para que ele seja o principal divulgador de suas atividades, e principalmente falar de seu processo de criação o chamado “laboratório sonoro”. Projeto que traz influências fortes no rock progressivo e jazz, sem deixar de flertar com outras sonoridades, a banda extrapola as noções de gênero, e segue mantendo seu trabalho em constante movimento, a parte de regras musicais rigidamente estabelecidas.

Logo após, as 20h, o teatro do Sesc Canoas recebe o show da banda Quarto Sensorial, formada por um trio de música instrumental composto por Carlos Ferreira (guitarra), Martin Estevez (bateria) e Bruno Vargas (baixo). Em atividade desde 2007, têm três discos lançados: Quarto Sensorial EP (2009), A+B (2012) e Halteroniilismo (2014).

O Projeto realizado pela Fundação Ecarta e co-realização do Sesc RS é financiado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura (Pró-cultura RS FAC), Lei nº 13.490/10”.

 

Serviço workshop:

26 de maio

Local / Endereço: Sala Multiuso do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340 – Centro)

Horário: das 16h às 18h

Vagas limitadas. Inscrições gratuitas até 24 de maio pelo e-mail agendamentocanoas@sesc-rs.com.br

Classificação: livre

Duração: 120min.

 

Serviço show:

26 de maio

Local / Endereço: Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340 – Centro)

Horário: 20h

Entrada Franca mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível

Classificação: livre

Duração: 60min.