Bibi Jazz Band retorna ao Café Fon Fon

Depois de conquistar os gaúchos em sua estreia em Porto Alegre, no Café Fon Fon, em março último, Bibi Jazz Band está de volta, com a promessa de repetir o sucesso da primeira apresentação. Liderado pela uruguaia Bibi Blue, a banda formada por André Viegas (guitarra), Marcelo Fabro (piano), Rodrigo Arnold (contrabaixo acústico) e Mateus Mussatto (bateria) faz um convite à dança, resgatando o frescor e a leveza do jazz. O show ocorre no dia 18 de maio, sexta-feira, às 21h. Para reservas e informações, consulte o serviço abaixo.

O repertorio resgata standarts do jazz dos anos 20, 30 e 40, respeitando a originalidade do gênero, sem perder a atualidade. Nomes como Billie Holliday, Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Nina Simone, Crylle-Aimée, Miles Davis, Charles Mingus, dentre outros artistas, são citados neste trabalho, com arranjos próprios.

A Bibi Jazz Band se formou em 2015 e já participou de três festivais internacionais, como o Jazz Porto (PE), o Wine and Jazz Festival (SC) e o Vila do Jazz (RS), ao lado de grandes estrelas da música brasileira e internacional. Para garantir seu ingresso, faça sua reserva pelo fone/whatsapp (51) 99880-7689.

 

SERVIÇO:

O Quê: Bibi Jazz Band

Quem: com Bibi Blue e Banda

Onde: Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22, bairro Farroupilha) Porto Alegre/RS Fone para reservas: (51) 99880 7689

Quando: Dias 18 de maio, sexta-feira, às 21h.

Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00 

Reservas: (51) 998807689 ou pelo aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.smartlifebr.cafefonfon