Jack Black anuncia sequência de ‘Tenacious D in The Pick of Destiny’

Durante o festival Shaky Knees Music Festival, em Atlanta, Jack Black anunciou a sequência do filme ‘Tenacious D in The Pick of Destiny‘. O músico e comediante, no entanto, não divulgou um cronograma de lançamento: “Eu não sei quando vocês poderão assistir, mas nós decidimos que será feito, e será lançado“. Segundo a Consequence of Sound, o longa é esperado para outubro.

No filme original, lançado em 2006, o jovem JB (Jack Black) conhece o preguiçoso KG (Kyle Gass) – e os dois formam seu próprio grupo de rock, o Tenacious D. O título de “maior banda do mundo” se torna uma obsessão. Para transformar o sonho em realidade, eles precisam obter o item supremo: a palheta do destino.

Tenacious D foi formado em 1994 quando os membros ainda tocavam como uma dupla acústica. A banda ganhou popularidade em 1999 quando estrelou sua série de televisão homônimo e começou a apoiar grandes bandas de rock. Em 2001, eles lançaram o Tenacious D, seu primeiro álbum com uma banda completa. O primeiro single, “Tribute“, foi o mais bem sucedido da banda onde chegou a atingir o Top 10, até que lançou “The Metal“, que foi exibido pela primeira vez no Saturday Night Live. Em 2012 lançaram o disco ‘Rize of The Fenix’, que conta com participação dos músicos John Konesky, John Spiker e Dave Grohl.