Depois de 35 anos, ABBA anuncia lançamento de novas músicas

Foto: Getty Images

35 anos depois de terem se separado, o ABBA anunciou que gravou duas canções novas. Em uma postagem em suas redes sociais o quarteto disse que uma dessas músicas se chama “I Still Have Faith In You” e ela será apresentada pela versão digital do grupo em um especial televisivo que as redes NBC e BBC irão exibir em dezembro.

Benny, Bjorn, Agnetha e Anni- Frid (ou Frida) deram o ok para um projeto que levará seus avatares em “turnê” e, na nota, ele dizem que essa decisão teve uma consequência inesperada. “Nós quatro sentimos que depois de algo como 35 anos, seria divertido juntarmos forças e nos reunir novamente no estúdio. E foi como se o tempo tivesse congelado e só estivemos ausentes durante umas rápidas férias. Uma experiência extremamente feliz… Nós podemos ter envelhecido, mas a canção é nova e a sensação é boa“, diz a nota.

Ao menos até o momento, não existem planos para o ABBA “de verdade”, sair em turnê – no passado o grupo já teria recusado ofertas de mais de U$1 bilhão para excursionar. Ainda assim, pela primeira vez em décadas, a ideia de vê-los juntos cantando “Dancing Queen“, “Mamma Mia” e “SOS” no palco não soa mais tão improvável. A turnê com as versões digitais da banda está prevista para começar a correr o mundo no ano que vem.

 

Via Vagalume