Espetáculo ‘Brincadeiras e Fuzarcas’ estará em cartaz na Concha Acústica do Multipalco

Foto: Anamaria Trei

Cia. Teatral Passa Lá apresenta o espetáculo “Brincadeiras e Fuzarcas” naConcha Acústica do Multipalco, ao lado do Theatro São Pedro, no dia 28 de abril, às 15h, dentro da programação da 28ª Semana do Teatro de Bonecos. O espetáculo apresenta, de forma surpreendente, várias histórias com personagens montados diante do público, utilizando objetos do cotidiano, com técnicas de manipulação diversas. Entre as técnicas utilizadas, estão bonecos de luva, bonecos de balcão, bonecos gigantes, mímica, mágicas, música ao vivo e reaproveitamento de materiais (sucatas).

28ª Semana do Teatro de Bonecos se realiza nos dias 27, 28 e 29, 30 de abrilno Theatro São Pedro, Concha Acústica do Multipalco, Cia de Arte e Jardins do Arquivo Publico do RS. A programação reúne espetáculos, oficinas, exposições, intervenções cênicas e o tradicional Festeneco. A iniciativa é uma realização do Centro de Referência de Teatro de Bonecos (CRTB-RS) e dos artistas participantes desta edição. A promoção é da Associação de Amigos do Teatro São Pedro (AATSP), da Fundação Teatro São Pedro e do Multipalco.

Serviço:

O Quê: “Brincadeiras e Fuzarcas”, com a Cia. Teatral Passa Lá, dentro da programação da 28ª Semana do Teatro de Bonecos

Onde: Concha Acústica do Multipalco, ao lado do Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/n°), Centro Histórico, Porto Alegre-RS

Quando: Dia 28 de abril de 2018, sábado, às 15h

Quanto: Valores dos espetáculos da Concha Acústica do Multipalco: R$ 10,00 para um (01) espetáculo do dia | R$ 30,00 para todos os espetáculos do dia.

Por: Silvia  Abreu