Nenhum de Nós lança o EP “Doble Chapa” e inicia sua nova turnê

Foto: Raul Krebs

O Nenhum de Nós faz seu último show da  “Sempre é Hoje Tour”, neste sábado (14), em Nova Roma do Sul. E já no dia 15, em Caxias do Sul, o grupo dá a largada para a “Doble Chapa Tour”.

A nova turnê tem como objetivo divulgar o novo EP ‘Doble Chapa’, que será lançado nesta quarta-feira (11). Este EP é o primeiro nos 31 anos de carreira da banda, o Nenhum prossegue reforçando seus laços com os artistas do Prata, desta vez também no campo autoral. “Fronteiras podem ser legais na medida que abrigam iniciativas culturais marcadas por peculiaridades. Misturar estas particularidades para gerar algo novo é o tom deste novo trabalho”, revela o guitarrista Carlos Stein. “Com Doble Chapa reforçamos nossa identidade latino americana” complementa Thedy Corrêa.

A faixa que abre o EP,“Uma Vida Ordinária”,  fala de alguém que deseja sair de uma vida sem perspectiva, que acorda cedo para conseguir isso e busca seu próprio caminho. A música ganhou versão para o espanhol, já que sua autoria em parceria com Thedy Corrêa é assinada também pelo músico uruguaio Fede Lima. As interações com o pop & rock uruguaio não param por aí: a faixa “Fã de Faith No More” é uma versão do Nenhum para um dos maiores hits de SOCIO. E a música “O Aprendiz”, é uma versão para o português de uma canção da banda uruguaia Cuarteto de Nos. O EP em formato físico chega às lojas nesta semana e também estará na íntegra disponível para distribuição digital.